CESCB2018
 

VEJA COMO FOI O 6º CESCB 2017

O Brasil pulsa mais forte a partir de hoje!

Alagoas tem sediado anualmente, na cidade de Maceió, o Congresso Estadual Sarando Coração do Brasil; especialmente agendado nos dias 15 e 16 de setembro, data da Emancipação Política de Alagoas, esse ano, 2017, comemorando o bicentenário da Emancipação do Estado.

Colocando os Fundamentos do Nosso Futuro, é o decreto apostólico que tem dirigido o Cultura do Reino – Centro Apostólico de Integração em 2017. Por isso, ao lançar a 6º edição do CESCB, CRCenter trouxe uma formatação distinta dos anos anteriores no aspecto inovação, ao reservar a manhã do segundo dia de evento para o quadro: Você em Perspectiva: Um ciclo de cinco palestras voltadas para autodesenvolvimento, inteligência emocional, liderança e empreendedorismo.

Na primeira palestra os participantes foram impactados com a apresentação do case de sucesso, Thiago Pereira, fundador da Central das Impressoras; empresa alagoana bem-sucedida, conhecida no cenário nacional por sua inovação e responsabilidade social. Ao compartilhar sua história, o empreendedor de sucesso proporcionou inspiração aos presentes, que se mostraram encorajados e receptivos aos temas e dinâmicas que se seguiram com os demais palestrantes.

É a visão e a paixão por desenvolver pessoas que motivou o apóstolo Esdras Pereira Alves, CEO do Cultura do Reino - Centro Apostólico de Integração, a elaborar um evento que reuniu um capital de conhecimentos riquíssimo em várias esferas de atuação, visando empoderar o Individual, o Profissional e o Espiritual de cada participante.

O amor por pessoas e as vidas voltadas à implantação da Cultura do Reino, têm restaurado o coração do Brasil, e sido visto além das fronteiras alcançando o México. Duas convidadas mexicanas, estiveram no congresso e aceitaram a Jesus como seu Senhor e Salvador. Esse ato de entrega pessoal foi selado com uma oferta espontânea da bandeira do seu País. Aproveitando a oportunidade, o apóstolo Esdras Pereira, posicionou-se em oração a favor da nação mexicana, a qual tem enfrentado dias turbulentos.

Haja vista o ponto central do Congresso ser a redenção da história da Terra dos Marechais, a cada edição surgem novos fragmentos de nossa biografia, muitas vezes não contada nos livros. O que pode ser considerado uma mera curiosidade desconexa e sem valor, é, na verdade, o elo desconhecido que explica os baixos índices de desenvolvimento que Estado de Alagoas traz no seu histórico. Portanto, o Congresso Estadual Sarando o Coração do Brasil reservou para o último dia do evento, um ato profético que consistiu em inserir novos rumos à história de Alagoas, a partir de arrependimento e de palavras proféticas liberadas pelos cinco Ministérios deixados por Jesus à Sua Igreja - Apóstolos, Profetas, Evangelistas, Pastores e Mestres. (Efésios 4:11-13) – sobre a nossa história.

“Alagoas está passando sim por uma virada Cultural, como propõe as festividades oficiais promovidas pelo governo do estado nesta data. Mas, a Igreja do Senhor reunida neste Congresso, estabelece que a “VIRADA CULTURAL” que está acontecendo, consiste que os anti-desenhos do inimigo sejam rasgados e implantados os desenhos originais do Senhor, estabelecidos por Deus antes da fundação do mundo para o estado de Alagoas. Haverá mudança cultural na sua casa, nos seus negócios, na vida dos seus filhos e cônjuges, nos ministérios e no cenário político. Haverá resultados significativos sobre essa terra. Alagoas se levantará com uma terra empreendedora e futurosa”, decretou o Apóstolo Esdras Pereira juntamente com todos os pastores e seus ministérios presentes, selando o fim de duzentos anos de iniquidade, e inaugurando o melhor centenário que Alagoas jamais viveu sob uma nova visão e uma nova dimensão no sobrenatural de Deus.

Em breve teremos pré-inscrição para 2018, fique atento.
 

DEPOIMENTOS

 

Thiago Pereira

Empresário – Case de Sucesso – Central das Impressoras

 

Essa atitude da igreja com um papel social é muito inovadora. Levará aos seus membros um conhecimento em liderança, empreendedorismo, inovação e autodesenvolvimento.  É fundamental.  Estão todos de parabéns, por trazer aos membros esse desenvolvimento. Sucesso a vocês!

__________________________

 

San Naha Hilda

México

Gostei muito da festa. Está tudo muito bonito e vou voltar se Deus quiser.

__________________________________

Abi Eunice

México

 

Estou muito feliz de estar aqui em nesta Igreja de Maceió, no Brasil.  Espero regressar em breve, por que minha filha e eu amamos muito este lugar. É um sonho está no Brasil.

___________________________________-

Pastor Sandro Mário e Maria Aparecida - Ministério Apostólico Filhos da Promessa - Alunos da Escola de Levitas do Centro Apostólico Cultura do Reino.

 

Gostamos muito e sabemos que a noite de hoje é um divisor de águas para as nossas vidas e para o nosso ministério. Nós entendemos em Deus, que essa noite vai trazer algo muito grande para as vidas de Alagoas e nós queremos fazer parte desse mover.

_______________________________

 

Pastor Jessé Pereira e Pastora Edvânia Lima Pereira - Ministério Peniel do Reino de Deus – São Miguel dos Campos/AL

 

O assunto abordado foi surpreendente. Superou as minhas expectativas. O tema da ministração e o tema do congresso é um sinal de que Deus está abrindo novas oportunidades para o Estado de Alagoas e a começar por Sua Igreja. E eu glorifico a Deus por isso, por essa rica oportunidade em quebrar esse movimento que deixa o nosso estado sempre excluído.

Eu vejo esse congresso como uma porta aberta para novos horizontes em todas as áreas.

_________________________

 

Pastor Fábio e sua esposa Rose - Ministério Apostólico Filhos da Promessa.

 

O Congresso foi tudo de bom. É um evento diferenciado dentre todos os trabalhos que eu já vi aqui em Maceió e em todo o Estado de Alagoas. É uma novidade.  É uma referência em tudo.

 

FOTOS - CESCB 2017

FOTOS - CESCB 2017
DSC_2024-2
DSC_2079-2
DSC_2031-2
DSC_1022
DSC_0976
DSC_0989
DSC_0993
DSC_0947
DSC_0922
DSC_0964
DSC_0851
DSC_0824
DSC_0841
DSC_0846
DSC_0778
DSC_0660
DSC_0761
DSC_0610
DSC_0619
DSC_0638
DSC_0536-2
DSC_0606
DSC_0591
DSC_0531-2
DSC_0546-2
DSC_0596
DSC_0515-2
DSC_0493-2
DSC_0474-2
DSC_0327-2
DSC_0379-2
DSC_0306-2
DSC_0311-2
DSC_0269-2
DSC_0224-2
DSC_0221-2
DSC_0044-2
DSC_0051-2
DSC_0056
DSC_0106-2
DSC_0058-2
DSC_0065-2