Hanukkah

A INVASÃO DA LUZ

VEJA COMO FOI CHANUKÁ 2017 - A INVASÃO DA LUZ

No último dia 16 de dezembro, Hanukkah foi comemorada pelos discípulos do Centro Apostólico de Integração Cultura do Reino, agora em sua nova sede, no bairro do Jaraguá, com o tema: A Invasão da Luz.

 

A abertura solene ficou por parte dos líderes do Cultura do Reino, Apóstolo Esdras Pereira e Apóstola Josilane Alves. O evento reuniu Apóstolos, Profetas, Evangelistas, Pastores e Mestres de vários Ministério locais e do interior do Estado alinhados numa mente de Reino, estabelecendo a unidade da Igreja, ultrapassando as barreiras de identidade denominacional.

 

A FESTA DAS LUZES, foi o período preparado pelo Eterno para cumprimento de sua promessa , em alocar o Cultura do Reino Centro de Integração às portas da cidade. Lugar, que durante muitos anos foi cenário das orações e súplicas, atos proféticos e festas do Senhor, em prol de transformar a geografia do Estado de Alagoas e estabelecer uma casa para as nações da terra.

 

As luzes de Hanukkah invadiram o Jaraguá durante toda celebração com muita música, dança e júbilos. E imprimiu uma nova leitura no Reino Espiritual, de que chegou mudança de sorte para Maceió, Alagoas, Nordeste, Brasil e os demais povos de todas as Nações.

 

Hanukkah encerrou com um ato profético, encenado pelo CR Artes, demonstrando que hoje a Igreja estar posicionada e irá expandir a Cultura e os Princípios do Reino de Deus, tornando pessoas discípulas de Jesus através do evangelho de Cristo, ensinando-as a serem influenciadoras sociais, com base bíblica; conduzindo-as a viver a plenitude do Propósito de Deus, em todas as áreas de sua vida.

 

A Luz do Espírito Santo que um dia invadiu o ventre de Maria e trouxe a Luz do Mundo: Yeshua Hamashia; é a mesma que está sobre a Igreja atual gerando um Governo Modelo e Autoridade Sacerdotal, capacitada para impactar as nações.

 

Igreja do Senhor, esse é o tempo de resplandecer a luz do nosso Rei. 

 

Hoje é um ponto de inflexão para Nações, pois hoje começa a invasão do Reino da Luz.

 
 

DEPOIMENTOS

 

Pastora Angélica – Ministério Apostólico Betel

 

É inenarrável poder estar em Hanukkah na festa da dedicação, no marco zero da cidade de Maceió, consagrando a nossa geografia.  Foi um tempo maravilhoso, um tempo precioso. Foi um tempo de Deus. E daqui sairá direções, revelações e um novo tempo para o nosso Estado de Alagoas. Feliz Hanukkah.

 

Pastor Sandro – Ministério Filhos da Promessa

 

Hoje é o cumprimento, de parte de uma promessa. É apenas o início de algo muito grande que Deus está fazendo em Alagoas, e agora principalmente, em Maceió. Cultura do Reino vem para mudar estações, para mudar cultura, para mudar comportamentos. Mas, acima de tudo, para transformar a mentalidade do povo em atitudes voltadas para ao que as escrituras dizem. Nós estamos felizes por tudo o que está acontecendo, por que fazemos parte de um reino absoluto, Somos todos Cultura do Reino.

 

Elisama dos Santos Ribeiro – Ministério de Louvor

Centro Apostólico de Integração Cultura do Reino

 

É uma satisfação enorme estar participando desta festa, onde o senhor tem cumprido todas as promessas ele estabeleceu para esse tempo. Já tem um bom tempo que estou no Cultura do Reino, e ver as promessas do Senhor me deixa sem palavras para descrever tanta emoção. É saber que a fidelidade do Senhor conosco é real.

A Palavra que eu tenho para definir meu sentimento pelo que o Senhor tem feito é gratidão.

 

Pastor José Lesso - Intercessão profética e libertador

Centro Apostólico de Integração Cultura do Reino

Hoje eu estou como quem sonha. Nós não sabíamos o que Deus iria fazer. Ele nos trouxe para este lugar, nos apresentou, e tornou esse lugar o local da benção. Estou muito feliz por ver o cumprimento de uma promessa de Deus para nossa vida, de que nós entraríamos nesse bairro, ocuparíamos e invadiríamos para transformar, não só a cidade de Maceió, mas o também o Estado de Alagoas e as Nações da Terra, como Centro Apostólico de Integração Cultura do Reino.

Wellington Júnior - Ministério de Artes

Centro Apostólico de Integração Cultura do Reino

 

Extremamente feliz por coisas colocadas anos atrás, literalmente acontecendo. Estou vendo o cumprimento de cada palavra que eu acompanho desde que entrei no ministério. É uma felicidade e um sentimento de realização. Faço parte de um todo. O senhor está realizando suas palavras através deste ministério.  A luz do Senhor está invadindo o Jaraguá, Maceió, Alagoas.

Junto com as promessas, o Senhor também passou instruções para que possamos gerar uma nova cultura. Vejo meus filhos como herdeiros e continuadores disso. Somos de suma importância para as crianças do Cultura do Reino por repassar todas as instruções como pais responsáveis, e esta geração é essencial para continuar propagando a Cultura do Reino pelos próximos anos.

 

Profeta José Torres - Centro Apostólico de Integração Cultura do Reino

 

Há exatamente 18 anos o Senhor liberou a palavra sobre a vida do Apóstolo Esdras e da Apóstola Josilane. A unção a qual Deus os confiou, para não só mudar a história de Maceió, como também de Alagoas, do Brasil e as nações da terra.

Deus nos tem confiado e tem nos feito ver com os nossos olhos o que ele está fazendo. Lembro que muitos criticaram por não acreditar na imensidão da promessa. E hoje, todos podem comtemplar. Jaraguá é a porta da cidade, é porta do Brasil e a porta das nações da terra. O Senhor nos prometeu a vinda de Rabinos para tabernacular conosco. Declaro a promessa de mais alguns anos a galgar e desbravar os caminhos para que se cumpra. Já estou velando por essa palavra. No futuro estarei comemorando mais esse cumprimento.

 

Thalisson Tenório - Assessoria de Mídias

Centro Apostólico de Integração Cultura do Reino

 

Estou na Igreja há quase 10 anos e eu vi o Apóstolo chegar com vários sonhos e ideias. Deus trouxe uma palavra de propósito para o Cultura do Reino, que ainda não existia. Começamos no bairro do Poço, com a celebração das festas bíblicas, de uma forma pequena.  Hoje é o cumprimento de uma palavra que foi falada há muitos anos. Eu fico impactado pela forma que Apóstolo velou e se entregou por essa palavra, e hoje se cumpriu. Hoje é dado o primeiro passo para tornar o estacionamento do Jaraguá no ponto central onde Alagoas estará reunida para celebração das festas do Senhor. Hanukkah é o pedaço da grandiosidade do que pode se tornar. Por mais que seja judaica, a gente sabe que os princípios judaicos trazem para nós um excelente estilo de vida. Hoje minha fé foi fortalecida e acredito muito mais nas promessas de Deus. A disciplina foi muito dura. Mas, chegamos até aqui com o coração diferente, mente diferente e com o entendimento diferente que Deus cumpre as suas promessas.

 

Pastora Lisania Pereira - Centro Apostólico de Integração Cultura do Reino

 

Eu estou como quem sonha, é o cumprimento de sonho ministerial.  Como equipe estamos trabalhando com oração, jejuns e decretos para ver um cumprimento daquilo que Deus tem nos falado há anos. Alguns pararam no caminho, mas muito prevaleceram confiantes no senhor.

Hoje, Hanukkah para nós foi a concretização de um milagre, que aos olhos dos homens pareceu tão impossível, estar nesse lugar tão profético, tão governamental.  O Senhor nos proporciona, essa época do ano, fechar um ciclo espiritual de que agora estamos, de fato, com os nossos pés na terra. 

Assim, como foi com Israel, a proposta não é diferente. Estamos com os nossos pés em Canaã e começamos a etapa de derrubar os gigantes, ampliar nosso território e nossa autoridade governamental sobre os territórios que Deus tem estabelecidos.

Já há uma leitura espiritual que nós nascemos para este lugar e que estamos no tempo certo do Senhor. Estamos alegres e cientes que a partir de hoje nós entramos numa nova guerra para ampliar o nosso território e nossa esfera de autoridade.

 

Pastora Eliane, dos Santos - Intercessão profética e libertadora

Centro Apostólico de Integração Cultura do Reino

 

Eu estou muito feliz por hoje, sentindo-me muito abençoada. 18 anos atrás nos ouvíamos essa promessa, e hoje é uma alegria muito grande ver essa promessa se cumprindo.  E daqui haverá algo mais poderoso que alcançará as nações da terra. Esse é o lugar que o Senhor nos deu e colocou e é muito prazeroso ver sua promessa se cumprindo em nós.

 

Bispo Dárbio França - Centro Apostólico de Integração Cultura do Reino

 

Hoje é um dia muito importante, por que sonhamos juntos com o nosso Apóstolo em vir para o Jaraguá. Ele implantou esse sonho em nós. Fomos contra tudo e todos, contra todo o histórico, contra toda perspectiva humana e financeira.  Nós decidimos ouvir a voz do Senhor e acreditamos durante todos esses anos, e hoje tem sido a concretização de algo, neste lugar estratégico, de contexto espiritual muito grande. Sou grato ao Senhor por ter confiado essa tarefa a nós, em sermos referência para Alagoas, o Nordeste e as  Nações  da  Terra, a partir do Jaraguá.

 

Pastor Alexandre Lima- Centro Apostólico de Integração Cultura do Reino

 

A cada ano que se passava parecia que estava mais distante. Hoje, no dia da inauguração do novo prédio do Centro Apostólico, no Jaraguá, estou muito feliz em saber que o Senhor iniciou o cumprimento da sua promessa, pois sua infinita bondade trará muito mais. Há muito por vir, mas estamos vivendo a plenitude do hoje. ‎Estou me sentindo pleno ao ver o pequeno pedaço do sonho do Senhor concretizado nas nossas vidas.

 

Pastor Djalma - Centro Apostólico de Integração Cultura do Reino

 

É tudo gratificante, por que foram vários atos proféticos, várias visões, direcionamentos de Deus para que estivéssemos aqui. Ver isso hoje é algo nos alegra o nosso coração como igreja, como Centro de Integração. É um alívio do Senhor pra nós, é indescritível.

 

Edmilson Júnior - Centro Apostólico de Integração Cultura do Reino

 

Desde que eu entrei no ministério já ouvia falar que o Jaraguá é o nosso lugar de governo, é onde o Senhor tinha prometido a geografia para impactar a sociedade.

Não tinha a dimensão que era isso. Mas, hoje estamos felizes por que nas festas das luzes, o milagre do senhor se torna real.

 

CHANUKÁ 2017

 

FOTOS - HANUKKAH 2017