CR Center unge líderes da Igreja Vida Abundante
Na ocasião Elizângela Ferreira é ungida ao Ministério Pastoral da ICVB
O Cultura do Reino Center celebra algo tremendo da parte do Senhor!
Cumprindo nossa missão de apoiar no desenvolvimento de Ministérios e implantar a Cultura do Reino em nossa geografia, tivemos a honra de estar com os irmãos da Igreja em Células Vida Abundante.
No último dia 31, os Apóstolos Esdras e Josilane, aqui do Cultura do Reino – Centro Apostólico de Integração, ungiram a irmã Elizângela Ferreira dos Santos ao Ministério Pastoral da ICVB.
Uma Igreja alegre, unida e acolhedora, que tem a visão de levar a Palavra de Deus aos moradores do Conjunto Carminha, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
A Igreja que começou numa célula superou desafios imponentes, próprios de grandes ministérios. Todavia, mantiveram-se unidos e em oração aguardando Palavra do Senhor sobre os novos rumos. Acreditamos que este seja um prenúncio do impacto que a Igreja em Células Vida Abundante proporcionará por sua fidelidade e perseverança!
A Pastora Elizângela, agora ungida e legitimada, inicia conosco sua caminhada de alinhamento e crescimento, juntamente com sua Equipe Ministerial: Douglas Michel Bezerra Almeida, Izabel Ferreira dos Santos e Mickael Matheus da Silva.
Agradecemos ao Senhor por este presente maravilhosos!
Uma equipe apaixonada pelo seu chamado e vem para somar conosco na expansão da Cultura do Reino de Deus!
Registramos nossa honra a Missionária Ivonete Ferreira, a evangelista que velou por eles, nos recepcionou com muito amor e testemunhou a solenidade legítima de unção da nossa Pastora Elizângela!
Nosso agradecimento a Apóstola Ester Pereira, por suas orações e por ter sido ferramenta nas mãos do Senhor para esse encontro!
À Pastora Elizângela, sua Equipe Ministerial e a Igreja em Células Vida Abundante, nossas boas-vindas!
A Família CR os felicita e os honra!
