top of page

CR Center unge líderes da Igreja Vida Abundante

Na ocasião Elizângela Ferreira é ungida ao Ministério Pastoral da ICVB



O Cultura do Reino Center celebra algo tremendo da parte do Senhor!

Cumprindo nossa missão de apoiar no desenvolvimento de Ministérios e implantar a Cultura do Reino em nossa geografia, tivemos a honra de estar com os irmãos da Igreja em Células Vida Abundante.


No último dia 31, os Apóstolos Esdras e Josilane, aqui do Cultura do Reino – Centro Apostólico de Integração, ungiram a irmã Elizângela Ferreira dos Santos ao Ministério Pastoral da ICVB.


Uma Igreja alegre, unida e acolhedora, que tem a visão de levar a Palavra de Deus aos moradores do Conjunto Carminha, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió.


A Igreja que começou numa célula superou desafios imponentes, próprios de grandes ministérios. Todavia, mantiveram-se unidos e em oração aguardando Palavra do Senhor sobre os novos rumos. Acreditamos que este seja um prenúncio do impacto que a Igreja em Células Vida Abundante proporcionará por sua fidelidade e perseverança!


A Pastora Elizângela, agora ungida e legitimada, inicia conosco sua caminhada de alinhamento e crescimento, juntamente com sua Equipe Ministerial: Douglas Michel Bezerra Almeida, Izabel Ferreira dos Santos e Mickael Matheus da Silva.

Agradecemos ao Senhor por este presente maravilhosos!


Uma equipe apaixonada pelo seu chamado e vem para somar conosco na expansão da Cultura do Reino de Deus!

Registramos nossa honra a Missionária Ivonete Ferreira, a evangelista que velou por eles, nos recepcionou com muito amor e testemunhou a solenidade legítima de unção da nossa Pastora Elizângela!


Nosso agradecimento a Apóstola Ester Pereira, por suas orações e por ter sido ferramenta nas mãos do Senhor para esse encontro!


À Pastora Elizângela, sua Equipe Ministerial e a Igreja em Células Vida Abundante, nossas boas-vindas!


A Família CR os felicita e os honra!






33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page