top of page

Escola de Levitas lança inscrições para nova turma em 2022

Há mais de 10 anos instituição já formou mais de mil alunos de mais de 50 ministérios participantes.


Por CR Mídia


A ESCOLA DE LEVITAS - CULTURA DO REINO informa que as matrículas para o ano letivo de 2022 estão abertas. Com duração de 4 meses, curso é desenvolvido para todo Levita, ministro ou servo da casa do Senhor que entende que possui um chamado de Deus para o ministério e quer se preparar com excelência para servir. As inscrições são feitas exclusivamente online e estão abertas até o dia 10 de junho de 2022.


Com 112h de carga horária e certificado emitido pelo Cultura do Reino Center, a próxima turma terá um programa diversificado. Serão 12 aulas do módulo levítico, 5 ministrações específicas e o Imersão, um final de semana intensivo com 7 aulas ministradas pelos nossos professores da Escola de Levitas. O aprendizado prático terá dias fixos aos sábados, às 15h. Já as oficinas e Workshops serão realizadas às 13h.


O coordenador da Escola de Levitas, Pr. Wagner Barroso, comenta sobre a abertura das matrículas para 2022: “Estou com grandes expectativas no Senhor. A Escola já formou mais de mil levitas de vários ministérios e igrejas participantes. Temos um compromisso de instruir e apoiar você para ser coautor da expansão do Reino. Tornando-o apto para alcançar resultados de excelência como levita e instituição.”.



QUEM PODE PARTICIPAR?


Todo e qualquer membro ativo da Instituição/Igreja, que já desenvolve alguma atividade ministerial e levítica ou que almeja obter clareza do seu chamado pessoal.


São aceitos alunos de todas as denominações, não sendo abordadas questões doutrinárias das instituições participantes, por que entendemos que cada denominação é parte da multiforme sabedoria de Deus; com visão, missão e valores específicos para o Avanço do Reino, de acordo com o desígnio preestabelecidos pelo Senhor em suas geografias.


A Escola de Levita oferece uma experiência única. Cada Levita formado torna-se apto para alcançar resultados excelentes na vida pessoal e na Instituição, ao lado de sua liderança local, através das qualificações diversas que o curso proporciona.



POTENCIALIZE SEU CHAMADO – SEJA ALUNO DA ESCOLA DE LEVITAS 2022


Inscrições neste do portal, clique aqui: https://www.culturadoreino.com/escoladelevitas


NOSSOS CANAIS


Para tirar as dúvidas dos candidatos, a comissão da Escola de Levitas disponibiliza os contatos do WhatsApp e Instagram da escola: @culturadoreinoescola. Caso o candidato prefira, poderá tirar dúvidas enviando e-mail para contatoculturadoreino@gmail.com.



Acesse nosso Instagram, clique aqui:


HORÁRIOS DE ATENDIMENTO EM NOSSOS CANAIS:


De segunda a sexta, das 8h às 17h. Respostas em até 48h.


Whatsapp: (82) 9806-5308 e 98805-1878






49 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page