top of page

MAN UP 2022: uma conferência de homem para homem. Veja como foi.

Atualizado: 29 de jan. de 2022

Em sua 4ª edição, evento híbrido trouxe tópicos relevantes para o público masculino segundo a Palavra de Deus

Por Thalisson Tenório (CR Mídia)


Em sua quarta edição a Conferência de Homens – MAN UP 2022 ocorreu nos dias 21 e 22 de janeiro. Realizada no prédio sede do CR Center, no bairro de Jaraguá, município de Maceió, reuniu vários participantes, líderes e membros de outros ministérios. O evento foi um marco, por se tratar do primeiro evento presencial em 2022, apontando para o retorno das ferramentas do CR Center, antes, paralisadas devido aos protocolos da COVID-19.


Com o tema: “a excelência de ser homem”, a exposição teve como desdobramentos tópicos relevantes para o público masculino segundo a Palavra de Deus: a importância, relevância, influência e autoridade do homem.


O evento foi dividido em quatro sessões por dois dias. Dentre os destaques, tivemos a apresentação do Ministério de Louvor CR Music, ministração da palavra por Ap. Esdras Pereira, sorteios de brindes e o momento de networking & coffebreak entre os participantes.


A CULTURA DO REINO NA CONFERÊNCIA MAN UP


Deus levantou homens visionários que têm Cristo como espelho. Jesus era capaz de viver na confiança e clareza de seu propósito. Indivíduos que seguem o exemplo do Filho de Deus, criam uma estrutura adequada para pensar como visionário e líder. Este estilo de vida atrai a provisão do alto, pois Deus sempre provê para a visão que Ele dá.


Nesta conferência Deus Pai fez-nos compreender que cada homem possui atribuições de domínio, e que é importante desenvolver qualidades exigidas para desempenhá-las, a fim de atingir o nível de autoridade encarregada para o homem.


Crescer em relevância e ter sua autoridade evidenciada como Homem, depende de um coração disposto a ouvir a voz do Espírito Santo e colocar em prática suas diretrizes. Você não estará cumprindo o seu propósito como homem até que tenha ouvido a voz de Deus. Não estaremos desempenhando o desígnio como homem até que comece a falar e afirmar a palavra de Deus em nossa vida.


Deus Pai criou um ambiente adequado para um tempo surpreendente de alinhamento e reordenamento. Momento de ativação do nosso espírito para receber a visão de Deus para a nossa vida, ministério e família.


MAN UP 2023

Participe da próxima Conferência MAN UP 2023, a ser realizada em janeiro. Fique atento às nossas mídias sociais e também as novidades do nosso app “Cultura do Reino Center”.


VEJA COMO FOI


Confira abaixo algumas imagens do evento.




58 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page