Palavra: Adotando a Bíblia como a Palavra Viva - Semana 4
Não entramos em um mar profundo sem conhecê-lo, da mesma maneira, jamais viveremos um relacionamento íntimo com o Senhor se não estamos dispostos a prosseguir no conhecimento de quem Ele é, através da exposição à Palavra.
Ezequiel viu o rio de Deus "Mediu mais quinhentos, mas agora era um rio que eu não conseguia atravessar, porque a água havia aumentado e era tão profunda que só se podia atravessar a nado; era um rio que não se podia atravessar andando." (Ezequiel 47:5) O caminho de um relacionamento com o Senhor exige disciplina, sede e permanência, pois a profundidade de Deus escapa a nossa razão.
Todavia, a leitura sistemática da Bíblia não é apenas sobre um conhecimento teológico, pois, se isso não resulta em adoração, fé e intensidade, nada valerá a quantidade de conhecimento adquirido. É algo mais profundo, é adotar a Bíblia como a Palavra viva, imediatamente prática e ilimitada em alcance e poder! E conforme o nosso conhecimento aumenta, maior a nossa responsabilidade de pô-lo em prática todos os dias.
A amplitude do poder da Palavra, nos convida a ir mais profundo em Deus. "Ó Deus, tu és o meu Deus, eu te busco intensamente; a minha alma tem sede de ti! Todo o meu ser anseia por ti, numa terra seca, exausta e sem água." (Salmos 63:1) Ouse ir mais profundo e seja transformado pela manifestação de Deus através da sua Palavra!
Esteja conectado conosco, nesta sexta, às 19h30, em nosso Shabat Online. Assista em: https://www.youtube.com/watch?v=zXigSN9k65o
Por Mirelly Lima

#centroapostólico#culturadoreinocenter#shabat#church#inteligenciaespiritual